Bia Packer no Heads

Beatriz Packer, ou simplesmente Bia, é uma cantora simpática e atenciosa que é cliente do Heads há algum tempo. Ela esteve aqui em novembro para retocar as luzes, hidratar os fios e cortá-los, confira agora a entrevista que fizemos com ela e no final do post o resultado!

Heads: Bia, conte um pouco sobre a sua carreira: quando você começou a cantar?
Bia: Sempre gostei de cantar, mas nunca pensei que pudesse seguir alguma carreira. Comecei a compor letras e melodias aos 14 anos e percebi que podia dar em algo, daí comecei a fazer aulas de canto aos 16. Hoje eu tenho 18 anos e 2 álbuns gravados.

H: Você já participou de um concurso da Disney, conte para nós como foi.
B: Participei da atracão na Disney chamada “American Idol Experience”, onde os candidatos passam por audições, depois competem com os outros cantores em um palco e o público escolhe o vencedor, que leva o dream ticket (uma “fura-fila” paro o American Idol). Participei sem nem saber como funcionava a atracão, fui passando nas audições e acabei ganhando a competição. Para poder participar do American Idol, eu tenho que morar e estudar nos EUA, então ainda estou analisando a situação, para poder fazer tudo dentro do exigido.

H: Muito legal, vamos torcer por você!
Agora, uma dúvida: como você conheceu o Heads? O que você mais gosta no salão?
B: Minha mãe lia sobre o salão em revistas, via matérias sobre o Lauro e agendou horário pra nós duas. Desde então somos clientes e indicamos para todo mundo!

H: O seu cabelo é maravilhoso, na última vez que esteve aqui, todas as clientes adoraram. Quais são seus cuidados com cabelos?
B: Eu passo óleo reparador nas pontas praticamente todos os dias e hidrato (em casa ou no salão) a cada 15 dias, em média. Também evito molhar quando entro na piscina ou no mar.

H: Para finalizar, Quando e onde serão os próximos shows?
R: Como agora estou no final do semestre tanto na faculdade quanto no meu trabalho (sou compradora na empresa do meu pai), está sendo muito corrido e puxado pra mim, entao os shows desse ano acabaram.

É uma fofa mesmo, né!

Como prometemos, uma foto das madeixas da Bia pós Heads:

image (1)

 

image

Maquiada por mais tempo? Saiba como
Bia Packer lança novo CD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *